domingo, 24 de agosto de 2008

Batman O cavaleiro das Trevas-Opinião



Sei que vocês já estão todos cansados de verem e ouvirem falar nesse filme.Mas queria expor minha opinião e alguns pontos que me deixaram surpreendidos.


Com essa nova sequência de Batman,que se iniciou desde Batman Begins,aconteceu algo interessante.:ela deixou de lado o público infantil.Batman agora tem assuntos complexos,questões psicológicas,os personagens são mais bem trabalhados.Nessa sequência não só focaram a ação(claro que existem muitas cenas boas),mas focaram os personagens,as questões éticas.E o clima sombrio que predomina desde o começo ate o fim(que eu adorei).


Ledger interpretou mangnificamente o vilão Coringa.Fez ele se tornar engraçado e sombrio ao mesmo tempo.Uma mistura de lados.Quando você o vê,sente que ele é cômico,mas sente medo.Achei isso muito legal,diferente.


É bem legal ver a evolução de alguns personagens,como de Harvey Dent.


Coringa ao meu ver se parece como o Jigsaw(Ou será o Jigsaw que se parece com o Coringa?).Tramando jogos como "salve um ou outro","até a meia noite eu explodirei os barcos se ninguém tiver o detonado".


Adorei o filme.Não é mais um desses filmes de Super-Heróis,com roteiros fracos e apenas bobas cenas de ação.É uma franquia que não cansa,como está acontecendo com as de Jogos Mortais,Shrek e Homem Aranha,que já estão ficando batidas.


Nota:9,8

9 comentários:

Aline Dias on 24 de agosto de 2008 às 12:14 disse...

o filme é realmente muito bom.
vc detesta o coringa e ao mesmo tempo admira o trabalho do ator
muito foda

Netto Lins on 24 de agosto de 2008 às 12:15 disse...

esse filme realmente é foda, adorei. E concortdo com você em tais aspectos :)

thais disse...

esse filme parece ser muito bom
obrigada por visitar meu blog
bjsSs

Tati on 24 de agosto de 2008 às 12:45 disse...

Heeeey :D
Ah, eu não vi o filme O_O
mas desde de sempre AMO o Coringa,rs.
Ah, mas assim, concordo com você.
Dizem, que o filme é verdadeiramente muito bom e eu queria muito ver, mas nem vi porque não tive tempo.( Uy, tô tão ocupada assim,rs?)
Bom, mas enfim: Ameeei seu templeate, muito limdo *--*

Ahhh, tô saindo.
Tshaaaal

Prolixo Lacônico on 24 de agosto de 2008 às 13:15 disse...

O filme e otimo
e realmente deixou de lado a questao das criancas...virou um filme mesmo

qando puder passa la
www.prolixolaconico.blogspot.com

Mentalmorfose on 24 de agosto de 2008 às 14:55 disse...

Ahh... eu ñ vi o filmeee ;x
shauhsuahsuhauahs

maas..... adoreei seu blog =]

colokei o link do teu blog no meu tah? ^^
qndo der passa laah...

;**

Marcelo Leite disse...

adorei o layout
forte abraço.

Mentalmorfose on 24 de agosto de 2008 às 17:04 disse...

ah sim... hehe
pod dxaa....

eh q o banner deu pau aki... >< hsuahsuhuahs.,.... mas jah toh arrumandoo

vlw

Mentalmorfose on 24 de agosto de 2008 às 17:53 disse...

prontoo.... banner arrumadoo jah...

opa... qro parceria sim =]

bjs

Clicaram por aqui nada mais, nada menos que...

Mega Contador
Powered by Mindmedia

O que você gostaria de ver no ClickNet?

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner