sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Inglês vê na televisão pai que tinha sido "cremado"


O que faria se visse o seu pai na televisão, cinco anos após ter sido "cremado"? John Renehan ficou em estado de choque quando viu o seu pai dado como morto, bem vivo na televisão inglesa.

Tudo aconteceu quando John Renehan, um engenheiro de 42 anos se sentou à frente do ecrã de televisão depois de um dia de trabalho e, para seu espanto, vê o pai "morto" num programa televisivo.

O idoso, John Delaney, tinha sido dado como morto depois do seu desaparecimento em 2000.

Em 2003, um cadáver em avançado estado de decomposição apareceu perto de um hospital em Manchester que, apesar de não terem sido feitos testes de ADN, as autoridades consideraram existir várias características semelhantes às de Delaney (como sinais de nascença e roupa).
As autoridades confirmaram que o corpo era de John Delaney. Foi então realizado o funeral e o cadáver cremado.

Agora sabe-se que o desaparecido sofria de amnésia e esteve num lar de idosos depois de ter sido recolhido em 2000, ano do seu desaparecimento. Naquela casa era conhecido como "David Harrison".

Oito anos depois, para espanto e choque, o filho John Renehan vê o pai numa reportagem sobre pessoas desaparecidas. Reconhecendo o progenitor entrou de imediato em contacto com a polícia, adianta a BBC.

Porta voz da polícia de Manchester reconheceu o erro e explica que, na altura do desaparecimento, "só existiam registos em papel de pessoas desaparecidas. Hoje a polícia de Manchester já tem sistemas mais avançados para assegurar que erros desta natureza não venham a acontecer".

Fonte:BBC



Astrólogo vive depois de prever a própria morte




Centenas de pessoas se dirigiram hoje (20/10/2005) a uma aldeia da Índia central para ver se um astrólogo que havia previsto sua própria morte realmente morreria. Mas o astrólogo de 75 anos sobreviveu.

Kunjilal Malviya, que vive ao sul da capital do Estado de Madhya Pradesh, Bhopal, meditava em sua casa depois de anunciar que morreria na quinta-feira, entre 15h e 17h (horário local). Um policial confirmou que o astrólogo estava bem e afirmou que, segundo a família, a previsão falhou porque muitos dos que se reuniram rezaram para que ele vivesse.

"Temos medo de que a sua previsão se realize porque todas as previsões dele até hoje estiveram certas", disse o filho do astrólogo Anirudh, por telefone, antes de o tempo se esgotar. "Meu pai previu a morte de meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele havia calculado."

A polícia manteve um plantão perto da casa para impedir que o astrólogo se matasse, disseram as autoridades.


Folha online

3 comentários:

Leonardo on 5 de setembro de 2008 às 12:15 disse...

Que história doida!
Parece coisa de filme...

Abraços!

rosangela on 5 de setembro de 2008 às 12:25 disse...

Carca..

Acho que eu teria uma ataque cardiaco .. já pensou .. vco sofre, chorou .. pensa nunca mais vai ver o seu pai .. dai tranquilo vê ele na TV .. afffff


abç...

karol on 5 de setembro de 2008 às 12:49 disse...

puxa que constrangedor isso hein, mais pelomenos foi um alívio ter visto seu pai de novo!
bjus...;)^^
passa la no meu blz


http://x-tuddo.blogspot.com/

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner